Operação Tapa-Buraco é realizada pela Prefeitura de Hortolândia em ruas de acesso à principais vias

Trabalho já contemplou todas as regiões da cidade

A Operação Tapa-Buraco continua intensificada em todas as regiões de Hortolândia. Nesta semana, a Prefeitura priorizou ruas e acesso à avenidas movimentadas de alguns bairros da cidade. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, foram comtempladas, no Jardim São Sebastião, ruas de acesso à rua Joaquim Marcelino Leite que liga à região a outros bairros. Na Vila Real, o trabalho foi nas ruas José Cavalcanti e Ana Profetisa da Silva, que leva até a avenida Amélia Basso Breda. Já no Jardim Amanda, a ação foi na rua Romualdo Ferreira da Silva, via que dá acesso à avenida Santana.

"A Operação Tapa-Buraco é em complemento à limpeza realizada pelas equipes responsáveis, já que o descarte irregular de lixo e entulho entope os bueiros causando o surgimento de buracos e erosões. Todos devem fazer sua parte para a zeladoria da cidade, desde evitar o crime ambiental, até o reforço da operação. A grande ação de limpezas de bueiros na região central contribuirá também com o Tapa-Buraco. Juntos, podemos manter a cidade conservada para o bem de todos", disse o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.

Outros serviços pela segurança no trânsito da cidade acontecem, diariamente, como, por exemplo, o reforço das sinalizações de solo e vertical, readequações de sentidos em ruas e avenidas, instalação de conjuntos semafóricos e radares controladores de velocidade e implantação de lombadas.