Projeto promove roda de samba em Hortolândia, neste domingo (13/11)

Evento acontece às 14h na região do Jardim Minda

Quer dançar samba e praticar uma boa ação social? Então “bora” curtir mais uma edição do projeto “Samba na praça”, que acontece neste domingo (13/11). O projeto promoverá sua animada roda de samba, às 14h, na praça do Jardim Minda, localizada na rua Gisele França Gomes, em frente à EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Professora Rosimar Bertão Gomes. O evento tem o apoio da Prefeitura de Hortolândia.

Os músicos do projeto farão o público dançar e cantar os grandes clássicos do samba. Nos intervalos, para manter a animação da galera, o DJ Avenil solta a playlist com músicas dançantes.

O público poderá ainda praticar a solidariedade com a doação de um quilo de alimento não-perecível. O projeto destinará as doações para o FunSol (Fundo Social de Solidariedade) de Hortolândia.

De acordo com a organização do projeto, o evento contará ainda com food trucks. Já para as crianças haverá brinquedos infláveis. Quem quiser, poderá levar caixa térmica (cooler) com água, refrigerantes e bebidas que for consumir.

Para manter a limpeza e a organização da praça, a Prefeitura solicita para que o público recolha e descarte corretamente latas, garrafas e embalagens plásticas no LEV (Local de Entrega Voluntária de Recicláveis), contêiner instalado pela Prefeitura no local para receber materiais recicláveis.