Campo do Rosolém recebe mais uma edição do futebol solidário das "estrelas" em novembro

Evento apoiado pela Prefeitura tem o objetivo de arrecadar alimentos para as famílias que mais precisam

Futebol e solidariedade voltam a estar juntos para mais uma edição do jogo amistoso entre amigos de Adrianinho e Gustavo Scarpa que será realizado no dia 19 de novembro, às 10h, no Campo do Rosolém. Além da oportunidade de acompanhar de perto jogadores e ex-jogadores profissionais, quem participar da festa, doando 1 kg de alimento não perecível, ajudará quem mais precisa e concorrerá a diversos brindes que serão sorteados no evento solidário. A Prefeitura apoiará a organização da partida com a liberação do campo e a disponibilização da estrutura necessária para a realização da confraternização.

De acordo com a Secretaria de Esporte, Gustavo Scarpa, jogador do Palmeiras e nascido na cidade é presença confirmada. Anderson Ligeiro, que já atuou no Bragantino também é presença garantida no jogo. O secretário de Esporte e ex-goleiro profissional Gléguer Zorzin, que já defendeu as camisas de Portuguesa, Corinthians, Guarani, entre outras, será mais um a abrilhantar o espetáculo de final de ano. Outras presenças também serão confirmadas nos próximos dias. O jogo será narrado e apresentado por Rick Dias, atualmente na Rádio Clube FM de Campinas.

“Nosso objetivo é trazer grandes nomes do futebol para a cidade, mostrando para os fãs do esporte que o que eles mais sabem fazer é jogar futebol de qualidade e arrecadar alimentos para quem mais precisa. Principalmente após a pandemia do Coronavírus onde as atividades estavam suspensas, agora, voltamos com tudo e contamos com a solidariedade da população de Hortolândia. Convidamos todos para participar deste encontro”, comenta Adrianinho Lima, um dos idealizadores do futebol solidário.