Inscrições para participar das categorias Juniores e Juvenil do futebol amador de Hortolândia seguem abertas

Torneio será organizado pela Prefeitura

Continuam abertas as inscrições para equipes interessadas em participar dos campeonatos de futebol das categorias Juniores (19 e 20 anos) e Juvenil (16 e 18 anos). Para realizar o cadastro dos atletas,  os representantes das equipes podem entrar em contato pelo telefone (19) 992929241. O torneio será organizado pela Prefeitura de Hortolândia. De acordo com a Secretaria de Esporte, a previsão de início da competição das categorias será entre o final deste mês e o início do mês de novembro. Nos próximos dias, será anunciada a data do congresso técnico onde será possível tirar todas as dúvidas sobre os torneios, além de receber a apresentação do regulamento.

Campeonatos foram concluídos e outros se iniciam

O Santa Clara foi campeão da primeira divisão do Campeonato de Futebol Amador, enquanto o Frenético garantiu a taça da segunda divisão, em setembro. Na categoria Super Master, o C.V.A ficou com o título. Na categoria Master, o Real Família saiu vencedor enquanto o Raça ficou com o troféu da Infantil e o Bola de Ouro da Mirim. Estão em andamento os torneio dos Veteranos, para jogadores acima dos 35 anos de idade e da terceira divisão do Campeonato Amador

"As categorias Juniores e Juvenil fecham o calendário do futebol amador em Hortolândia. A participação de todos é importante. Convidamos as equipes para se inscreverem nesta grande festa do esporte", convida o secretário de Esporte da Prefeitura, Gléguer Zorzin.