Prefeitura realiza vacinação contra COVID-19 e Influenza no Shopping Hortolândia, neste sábado (22/10)

Vacinação será das 10h às 17h no Espaço Afroempresarial

Chame a família e a galera para dar um rolê e todos ficarem com a saúde protegida. A Prefeitura realiza vacinação contra a COVID-19 e a Influenza no Shopping Hortolândia, neste sábado (22/10). A vacinação será das 10h às 17h no Espaço Afroempresarial, órgão da Prefeitura, que fica próximo à escadaria que dá acesso às salas de cinema. É necessário levar comprovante de vacinação da dose anterior, Carteira de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física). O shopping está localizado na rua José Camilo de Camargo, 5, região central.

A Secretaria de Saúde reforça para a população que é importante completar o esquema vacinal para ficar efetivamente imunizada contra a COVID-19. Quem estiver atrasado, mesmo que já tenha passado o intervalo de quatro meses da dose anterior, também deve completar a imunização. A Secretaria de Saúde ainda alerta que é necessário as pessoas completarem o esquema vacinal para evitar que haja aumento de casos positivos e óbitos. Portanto, quanto mais pessoas estiverem vacinadas diminui a possibilidade de isso acontecer novamente.