Prefeitura vacina 150 pessoas contra COVID-19 no Shopping Hortolândia

Na ação também foram aplicadas 100 doses da vacina contra a Influenza

Apesar da correria no meio da semana, muita gente abriu um tempo na agenda para ir à vacinação contra a COVID-19 feita pela Prefeitura no Shopping Hortolândia, nesta quarta-feira (19/10). Durante a ação foram aplicadas 150 doses.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, órgão da Secretaria de Saúde, também foi realizada vacinação contra Influenza. Foram imunizadas 100 pessoas. “Percebemos que muitas pessoas não haviam recebido a vacina contra gripe. Por esse motivo, decidimos também fazer a vacinação contra a Influenza, que inicialmente não estava prevista”, explica a coordenadora do programa de imunização da Secretaria de Saúde, Ana Paula Fernandes.

A Secretaria de Saúde reforça a importância da população completar o esquema vacinal para ficar efetivamente protegida contra a COVID-19. Quem estiver atrasado com alguma dose também deve completar a imunização contra a doença.

A Prefeitura também fará vacinação contra COVID-19 e Influenza no Shopping Hortolândia, neste sábado (22/10). A vacinação será, das 10h às 17h, no Espaço Afroempresarial, órgão da Prefeitura, que fica próximo à escadaria que dá acesso às salas de cinema. É necessário levar comprovante de vacinação da dose anterior, Carteira de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física). O shopping está localizado na rua José Camilo de Camargo, 5, região central.