Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia lança Campanha de Arrecadação de Brinquedos

Doações já podem ser feitas e objetivo é garantir um Natal mais alegre e festivo para as crianças hortolandenses em situação de vulnerabilidade social

O Natal está se aproximando e, para tornar a data mais feliz, o Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia lançou a Campanha de Arrecadação de Brinquedos. A população já pode doar brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação, diretamente na sede do Fundo Social – rua Benedito Francisco de Faria, 467, Loteamento Remanso Campineiro - de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia, Maria dos Anjos, o objetivo é garantir um Natal mais feliz para as famílias em situação de vulnerabilidade, especialmente para as crianças. “Historicamente, o Fundo Social atua diretamente para garantir alimentos para as famílias que mais precisam e o Natal é uma data especial onde procuramos atender com itens diferenciados. Para esse ano, além de garantir o alimento na mesa das famílias, buscamos por meio dessa campanha, levar um pouco de alegria para as crianças. Por isso, incentivamos a doação de brinquedos em bom estado de conservação. Estamos muito felizes em poder proporcionar para as nossas crianças este momento de muita alegria, e isso é resultado da solidariedade do povo hortolandense que sempre nos ajuda”, explicou a presidente do Fundo Social, Maria dos Anjos.

Todos os brinquedos arrecadados passarão por triagem e higienização. Depois, serão embalados e preparados para distribuição, no mês de dezembro. “Convidamos a população para doar brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação para serem entregues às crianças em situação de vulnerabilidade social no Município. Queremos incentivar os pais, que conversem com seus filhos, sobre a importância de doar brinquedos e poder alegrar outras crianças. É muito gratificante ver o sorriso no rosto e o brilho no olhar de nossas crianças, cujas famílias não têm condições de adquirir um brinquedo e presentear os pequenos no Natal, uma data tão aguardada pela garotada”, finalizou Maria dos Anjos.
Mais informações sobre a Campanha de Doação de Brinquedos ao Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia pelo telefone (19) 3819-1005.

LOCAIS DE COLETA DA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS

1.    WICKBOLD - Av. da Emancipação, 4000 - Jardim Santo Antonio, Hortolândia – SP.

2.    EMS INDÚSTRIA FARMACÊUTICA - Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, KM 08, Bairro Chácara Assay.

3.    PREFEITURA MUNICIPAL DE HORTOLÂNDIA - Rua José Cláudio Alves dos Santos, 585 - Lot. Remanso Campineiro.

4.    CÂMARA MUNICIPAL DE HORTOLÂNDIA - Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250 - Parque Gabriel.

5.    CLÍNICA ODONTOLÓGICA RA - Rua Circular do Sítio de Recreio II, 289 - Jardim Santa Izabel.

6.    SOLVEN –  Rua Professor Abigail Alves Pires, 301, Chácara Nova Boa Vista.

7.    SAFETLINE - Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP 101), km 13,2, Chácaras Assay.

8.    PATRUS TRANSPORTE – Rua Pérola, 200, Jardim Santa Esmeralda.