Horário de funcionamento de escolas municipais onde haverá votação será alterado nesta sexta-feira (30/09)

A pedido da Justiça Eleitoral, 24 escolas da Prefeitura param às 15h de sexta (30/09) e retomam as atividades às 9h de segunda (03/10)

Quem tem criança matriculada em escolas da rede municipal de ensino de Hortolândia precisa estar atento a este aviso da Prefeitura. A pedido da Justiça Eleitoral, 24 unidades da rede onde haverá votação neste domingo (02/10) terão o horário de funcionamento alterado. Segundo a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, as aulas serão temporariamente suspensas a partir das 15h desta sexta-feira (30/09), sendo retomadas às 9h da segunda (03/10).

A medida é necessária para que os locais que receberão as urnas eletrônicas, a serem usadas no 1o turno das Eleições 2022, passem por vistoria e preparo das instalações. A maioria delas é de Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental), inclusive aquelas que funcionam como polos da EJA (Educação de Jovens e Adultos), mas há também Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil).

Confira a lista das escolas da Prefeitura que funcionarão em horário especial:

1. Emef Dona Ana José Bodini Januário

2. Emef Armelinda Espúrio da Silva

3. Emef Jd Boa Esperança

4. Emef Jardim Amanda I (Caic)

5. Emef Caio Fernando Gomes Pereira (antiga Emef Nova Hortolândia)

6. Emef Fernanda Grazielle Resende Covre

7. Emef Profa. Helena Futava Takahashi

8. Emef João Calixto

9. Emeief João Carlos do Amaral Soares

10. Emef Profa. Lilian Cristiane Martins de Araújo

11. Emef Profa. Marleciene Priscila P. Bonfim