C.V.A conquista troféu do campeonato amador de futebol da categoria Super Master

Decisão da competição organizada pela Prefeitura de Hortolândia foi realizada no final de semana

O C.V.A é o grande campeão da categoria Super Master do futebol amador de Hortolândia. Sábado (27/08), no Campo do Rosolém, a equipe venceu o C.V.I por 1 a 0 na final e levou para casa o troféu da competição, para jogadores a partir dos 45 anos, organizada pela Prefeitura de Hortolândia. As duas equipes foram as melhores em toda a competição e, durante a primeira fase, lideraram com folga seus respectivos grupos. Para chegar à decisão, as equipes eliminaram União Boa Vista e  Real Família. Na finalíssima, o C.V.A aproveitou a oportunidade e, no confronto equilibrado, foi mais eficiente e conquistou a competição.

"Concluímos mais um campeonato da categoria Super Master. A primeira fase ficou marcada pelos jogos cheios de gols e a final pelo equilíbrio. Foi muito importante a oportunidade de oferecer esporte para esta faixa etária. Manter as pessoas ativas e investir no esporte leva mais saúde para as pessoas. Continuaremos o trabalho para alavancar nosso esporte e parabéns ao grande campeão", comenta o secretário de Esporte, Gléguer Zorzin.

Final de semana com jogos também pela categoria Master

A bola também rolou no final de semana pela terceira rodada do campeonato de futebol da categoria Master, para jogadores de 40 anos. O torneio, que também é da Prefeitura de Hortolândia, conta com 15 equipes participantes (ver grupos abaixo). De acordo com  a Secretaria de Esporte, a competição, que nesta rodada teve uma alta média de gols nos jogos, tem previsão de encerramento no dia 24 de setembro. Para ficar por dentro das tabelas de jogos, classificação e tudo o que envolve o campeonato, basta baixar o aplicativo Placar Esportivo no smartphone.

Confira os grupos do campeonato da categoria Master

GRUPO A:  Sumarezinho, Vila São Pedro, Família Alinhados, Taquara City e Canarinho

Grupo B: Real Família, Unidos Boa Vista, Tamo Junto, San Marino e Alinhados

Grupo C: Independente, Botafogo, Taquara Branca, Internacional e Criciúma