Campeonato Super Master de futebol tem final definida

Torneios organizados pela Prefeitura de Hortolândia tiveram  final de semana movimentado

O campeonato de futebol da categoria Super Master, para jogadores a partir de 45 anos de idade será definido pelos times do C.V.A e C.V.I. Para chegar na decisão, no sábado (20/08), as equipes venceram as partidas semifinais. No Campo do Rosolém, o C.V.A fez 10 a 0 no União Boa Vista enquanto o C.V.I venceu o Real família por 1 a 0. A Secretaria de Esporte definirá, nos próximos dias, data e local da grande decisão. Começaram o torneio oito times divididos em duas chaves, com quatro equipes cada uma. "Chegaram na final as melhores equipes do campeonato. Independente do resultado, o objetivo do torneio é levar o esporte competitivo para todas as idades, inclusive aos veteranos. Contamos com a presença dos torcedores na final", comenta o secretário de Esporte, Gléguer Zorzin.

Seis jogos movimentaram rodada na categoria Master

A categoria Master, para jogadores de 40 anos, também teve rodada cheia neste final de semana. A competição é organizada pela Prefeitura de Hortolândia. São  15 equipes participantes da competição (ver grupos abaixo). Internacional, do grupo C e Canarinho, do grupo B, líder e vice-líder respectivamente, no total, são os destaques do campeonato ate o momento. De acordo com  a Secretaria de Esporte, o torneio tem previsão de encerramento no dia 24 de setembro.

Para ficar por dentro das tabelas de jogos, classificação e tudo o que envolve o campeonato, basta baixar o aplicativo Placar Esportivo no smartphone.

Confira os grupos do campeonato da categoria Master

GRUPO A:  Sumarezinho, Vila São Pedro, Família Alinhados, Taquara City e Canarinho

Grupo B: Real Família, Unidos Boa Vista, Tamo Junto, San Marino e Alinhados

Grupo C: Independente, Botafogo, Taquara Branca, Internacional e Criciúma