Jogos com muitos gols marcam o início da categoria Master do futebol amador em Hortolândia

Três equipes golearam na estreia do torneio organizado pela Prefeitura

As goleadas de San Marino e Canarinho, além da vitória do Independente foram os destaques da rodada de abertura do  Campeonato Amador de Futebol da categoria Master, para jogadores de 40 anos, organizado pela Prefeitura de Hortolândia. De acordo com a Secretaria de Esporte, são 15 equipes que participam da competição (ver grupos abaixo).  O torneio tem previsão de encerramento no dia 24 de setembro. "Tivemos uma primeira rodada movimentada, com muitos gols. O campeonato começou bem e esperamos que o bom nível da competição se mantenha e, cada vez mais, as torcidas estejam nos campos municipais apoiando suas equipes", afirmou o secretário de Esporte, Gléguer Zorzin.

Confira os grupos do campeonato da categoria Master

GRUPO A:  Sumarezinho, Vila São Pedro, Família Alinhados, Taquara City e Canarinho

Grupo B: Real Família, Unidos Boa Vista, Tamo Junto, San Marino e Alinhados

Grupo C: Independente, Botafogo, Taquara Branca, Internacional e Criciuma

Calendário movimentado até o final do ano

O calendário do futebol em Hortolândia está cheio de torneios até o final deste ano. No momento, acontecem as disputas da primeira e segunda divisões  do Campeonato Amador e das categorias Master e Super Master. As categorias Infantil e Mirim começam no final de semana. Em outubro, a previsão é de início das competições nas categorias Veterano (jogadores à partir dos 35 anos de idade) e da terceira divisão do Campeonato Amador. Para fechar o calendário do futebol 2022 em Hortolândia, em novembro, devem acontecer as disputas das categorias Juniores (19 e 20 anos) e Juvenil (16 e 18 anos).

Resultados da primeira rodada:

Sábado (13/08)

Campo do CAIC