Jogos do futebol amador de Hortolândia pelas categorias Super Master e Master acontecem neste final de semana

Torneios são organizados pela Prefeitura

O Campo do Rosolém recebe, neste sábado (18/08), as partidas semifinais do campeonato de futebol da categoria Super Master, para jogadores a partir de 45 anos de idade. Às 13h45, C.V.A e União Boa Vista entram em campo para saber quem chegará na grande final. Desta partida, saio o adversário de C.V.I ou Real Família, que se enfrentam as 15h30. A competição é organizada pela Prefeitura de Hortolândia. Começaram o torneio oito times divididos em duas chaves, com quatro equipes cada uma. "O campeonato está emocionante e o objetivo principal, de levar esporte para pessoas de todas as idades foi conquistado. Agora, continuaremos o apoio para fortalecer, cada vez mais, o esporte da cidade em todas as categorias", comenta o secretário de Esporte, Gléguer Zorzin.

Rodada com jogos decisivos também pela categoria Master

No  Campeonato Amador de Futebol da categoria Master, para jogadores de 40 anos, também organizado pela Prefeitura de Hortolândia,  as 15 equipes que participantes da competição (ver grupos abaixo), entram em campo pela segunda rodada que acontece neste final de semana nos campos municipais. "Esta é apenas a segunda rodada do campeonato mas é no inicío da competição que as equipes somam pontos para saber se irão se classificar. Convocamos as torcidas para curtirem grandes jogos.  O torneio tem previsão de encerramento no dia 24 de setembro", afirma o secretário de Esporte, Gléguer Zorzin.

Para ficar por dentro das tabelas de jogos, classificação e tudo o que envolve o campeonato, basta baixar o aplicativo Placar Esportivo no smartphone.

Confira os grupos do campeonato da categoria Master

GRUPO A:  Sumarezinho, Vila São Pedro, Família Alinhados, Taquara City e Canarinho

Grupo B: Real Família, Unidos Boa Vista, Tamo Junto, San Marino e Alinhados

Grupo C: Independente, Botafogo, Taquara Branca, Internacional e Criciuma