Jogos das oitavas-de-final do futebol amador de Hortolândia começam com equipes em vantagem

Partidas da "volta", pelas duas divisões, do campeonato apoiado pela Prefeitura acontecem neste final de semana

Os jogos Das oitavas-de-final do Campeonato de Futebol Amador, organizado pela Associação de Atletas, com apoio da Prefeitura de Hortolândia, começaram com cinco equipes em vantagem para o confronto decisivo, na próxima semana, na primeira divisão e com seis equipes largando na frente na segunda divisão. Entre o sábado (09/07) e o domingo (10/07), a bola rolou em 16 partidas, oito na divisão de elite e oito na divisão de acesso. "O campeonato está chegando aos momentos decisivos e no próximo final de semana, saberemos as equipes que avançam às quartas-de-final da competição. O campeonato está cumprindo a expectativa com grandes jogos e casa cheia nos campos municipais", comenta o secretário de Esportes, Gléguer Zorzin.

Campeonato já definiu equipes rebaixadas

O torneio começou com 47 equipes, somando as duas divisões. Agora, são 16 em cada divisão na busca dos títulos. Após os jogos deste final de semana, serão oito equipes por divisão. Além disso, com o final da primeira fase, na primeira divisão, Amanda, Padoka e Botafogo fizeram as três piores campanhas e disputam a divisão de acesso em 2023. Para acompanhar tudo o que gira em torno da competição, nas duas divisões, basta baixar o aplicativo da Associação de Atletas de Hortolândia pelo Play Store do smartphone IoS ou Android.

Jogos de ida das oitavas de final:

Primeira divisão

Sábado (09/07) - Campo do Rosolém