Ruas no Jardim do Bosque, em Hortolândia, ganham reforço na sinalização de trânsito

Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura trabalharam no bairro, nesta segunda-feira (08/11)

Diversas ruas do Jardim do Bosque, em Hortolândia, ganharam reforço na sinalização viária, nesta segunda-feira (08/11). Equipes da Prefeitura trabalharam, desde cedo, no entorno do cruzamento da Rua Terezinha de Jesus com João Paiva, próximo ao Restaurante Venda do seu Joaquim.

Servidores do Setor de Pintura reforçaram a linha dupla amarela e a legenda de “PARE” no cruzamento da Rua José Guedes de Oliveira com Rua Terezinha de Jesus. Já no cruzamento desta com a João Paiva, foi implantada nova faixa de pedestres, com legenda de “OLHE”. Além disto, no encontro da Rua Lídia Giroto Navarro com a Terezinha de Jesus, foi feita pintura de linha dupla amarela e legenda de “PARE”.

Segundo a Diretoria de Operações, as medidas visam evitar acidentes, ampliando a segurança viária na região.