Para evitar acidentes, Prefeitura sinaliza lombadas em vias de circulação de ônibus

Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana trabalharam, nesta quinta-feira (04/11), em quatro bairros de Hortolândia

A fim de ampliar a segurança viária e evitar acidentes, a Prefeitura de Hortolândia sinalizará 32 lombadas, localizadas em diferentes bairros da cidade. O trabalho, que se estenderá pelos próximos dias, começou nesta quinta-feira (08/11), com a repintura de oito redutores de velocidade em quatro bairros. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, a ação atende à demanda da comunidade e prioriza vias por onde circulam ônibus da frota municipal.

Os trabalhos começaram pelo Jardim Nova Europa, onde foi reforçada sinalização no redutor de velocidade na Rua Camburiú, em frente ao número 223. Em seguida, a equipe foi ao Jardim Santiago, onde foi pintada lombada existente na Rua Francisco Ribeiras Pampliegas, em frente ao número 65.

No Jardim Nova Hortolândia, todos os quatro redutores repintados ficam na Rua Cecílio Nunes, em frente aos números 198, 345, 601 e 815. O trabalho se encerrou no Jardim São Jorge, com o reforço na pintura de mais duas lombadas na Rua Ceará, próximas ao número 226.