Trecho da Avenida Joaquim Martarolli agora tem sentido único de direção

Equipes da Prefeitura de Hortolândia sinalizaram a via, nesta segunda-feira (25/10), em região onde a Secretaria de Mobilidade Urbana acaba de implantar nova rotatória

A partir de agora, quem circula pelo Parque Gabriel, nas imediações do Parque Socioambiental Lago da Fé, precisa estar atento às recentes mudanças no trânsito. A avenida Joaquim Martarolli passa a ter sentido único de direção, no trecho que vai da Avenida Olívio Franceschini em direção ao Lago da Fé. Além disso, foi fechado o acesso próximo ao posto de combustíveis em frente ao Paço Municipal, no sentido de quem transita pela Câmara Municipal em direção à Av. Olívio Franceschini.

Nesta segunda-feira (25/10), equipes de Sinalização da Secretaria de Mobilidade Urbana trabalharam na implantação de projeto de pintura na região onde a Prefeitura de Hortolândia acaba de implantar uma nova rotatória, entre a Rua Carlos de Campo Adoro e a Avenida Joaquim Martarolli. A via foi recentemente recapeada neste trecho.

Todo o trecho recebeu nova sinalização, tanto horizontal, quanto vertical, por meio de placas indicativas de rua de sentido único, rua com sentido contramão, sentido obrigatório da rotatória, rotatória à frente e travessia de pedestre à frente. No solo, houve pintura de linha dupla amarela, linha branca de bordo (delimitando a via), linha seccionada branca, zebrado amarelo e também branco, setas direcionais, faixa de pedestres e legendas de “OLHE” e “PARE”.

Segundo a Diretoria de Operações, no novo trecho da Avenida Joaquim Martarolli com Carlos de Campo Adorno foram colocados tachões no zebrado a fim de evitar que os motoristas transitem pela contramão de direção.