Via de acesso ao Jardim Novo Horizonte passa por readequação viária

Prefeitura de Hortolândia mudou sentido de direção na Rua Lázaro Simeão de Camargo, que agora tem pistas de sentindo único, em cada lado da via, separadas pelo canteiro central

Quem trafega pela região da Taquara Branca, trecho de área rural em Hortolândia, precisa estar atento às mudanças no trânsito. A Prefeitura acaba de readequar a circulação de veículos na Rua Lázaro Simeão de Camargo, no Jd. Novo Horizonte.

A partir de agora, esta rua que fica na entrada do bairro passa a ter pistas únicas de circulação em cada lado da via, separadas pelo canteiro central. Anteriormente, para entrar na região ou dela sair, havia pistas duplas em cada lado da pista. A mudança visa aumentar a segurança viária, evitando acidentes.

Nesta quinta-feira (07/10), a Equipe de Sinalização da Secretaria de Mobilidade Urbana trabalhou no local para sinalizar lombadas e pintar linhas contínuas e seccionadas brancas, zebrado branco e legenda de “PARE” na rua. Houve também pintura de linhas duplas amarelas e linhas amarelas seccionadas na Estrada Municipal “Pedrina Guilherme”. Além disso, no cruzamento da Rua Lázaro Simeão de Camargo com a Moacir de Souza, foram implantadas placas indicativas do sentido da via e de contramão.