Prefeitura de Hortolândia reforça sinalização de solo em via do Jardim Carmem Cristina

Ação da Secretaria de Mobilidade Urbana, nesta sexta-feira (24/09), acontece em trecho da Rua Lídia Lopes

O Jardim Carmem Cristina ganhou reforço na sinalização viária, nesta sexta-feira (24/09). Equipes da Prefeitura trabalharam desde cedo na repintura na Rua Lídia Lopes, no trecho entre as ruas Célio dos Santos e Rosendo Leandro Maciel. Neste local, houve repintura de linhas duplas amarelas e seccionadas amarelas e faixas de retenção.

Dois cruzamentos receberam ainda legenda de “PARE”, o da Rua Lídia Lopes com Rosendo Marciel e o da Joaquim Jerônimo com Lídia Lopes. No mesmo trecho, houve ainda implantação de sinalização de lombada, para reduzir a velocidade utilizada pelos condutores na via. Segundo a Diretoria de Operações, os trabalhos foram concluídos no mesmo dia.