Semáforo próximo à Emeb Interlagos volta a funcionar nesta quarta-feira (15/09)

Ação coincide com a volta às aulas na rede municipal

Com a volta às aulas na rede municipal de Hortolândia, nesta quarta-feira (15/09), motoristas que circulam entre o Jardim Santa Clara do Lago e o Jardim Interlagos precisam estar atentos ao trânsito. A Secretaria de Mobilidade Urbana avisa que o semáforo recém-implantado na Rua Joaquim Marcelino Leite, n° 26, em frente à Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Interlagos, voltará a funcionar normalmente a partir de agora. Nesta terça-feira (14/09), para chamar a atenção, o equipamento funcionou temporariamente, em período de teste, no modo “amarelo piscante”.

“Este semáforo é novo e foi colocado lá por causa da escola. Em razão da pandemia, ficou desligado. Mas agora, com a volta às aulas, volta a funcionar”, esclarece o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos.

No outro lado da cidade, foram realizadas ações para reforçar a segurança viária em Hortolândia. No Jardim São Camilo, equipes do Setor de Pintura reforçaram a pintura de lombadas na Rua Três e também na Estrada Carlos Roberto Pratavieira, próximo à empresa Amsted Maxion. Já na Vila Real Continuação, a repintura foi na Rua João Batista da Silva, em frente ao número 137, bem como em frente ao 694. Junto com a pintura dos redutores de velocidade, houve pintura de linha contínua branca de aproximação.