Prefeitura sinaliza novo trecho viário do Jardim Nova Europa

Bairro ganha reforço na pintura de solo em outro trecho da Rua Cordilheira dos Andes, desta vez entre a Araras e Av. Fernando de Noronha

O trabalho de reforço na sinalização viária no Jardim Nova Europa, em execução pela Prefeitura de Hortolândia, avança e chega a mais um trecho. Desta vez, as equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana trabalham na Rua Cordilheira dos Andes, no percurso que vai da Avenida Fernando de Noronha até a Rua Araras. Nesta sexta-feira (03/09), os técnicos fizeram repintura de solo, reforçando linhas duplas amarelas, faixas de retenção de veículos e legendas de “PARE”.

As equipes também pintaram linha dupla amarela na Rua Cordilheira dos Andes, entre as ruas Lucélia e Araras. Já no trecho próximo à Rua Ermelino Miguel Oliveira pintaram faixa de pedestres, além de linha dupla amarela.

Segundo a Diretoria de Operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, as ações no Jardim Nova Europa atendem à demanda da comunidade e buscam levar mais segurança viária à região que abriga escolas e unidades de saúde. Nas etapas anteriores, de trabalho no bairro, os técnicos haviam implantado duas lombadas na região e reforçado a sinalização na Rua Wanderley da Paz Soares e em importantes vias próximas a esta. Também já passaram pelo cruzamento da Rua Costa e Silva com Fernando de Noronha.

Trabalho no feriado

Na segunda-feira (06/09), véspera do feriado da independência, os técnicos interditarão temporariamente a rua José Cláudio Alves dos Santos para implantar uma lombada em frente ao paço municipal “palácio das águas”, no remanso campineiro.