Prefeitura conclui primeira etapa do serviço de sinalização de trânsito no Jardim Nova Europa

Após dois dias de trabalho, a Secretaria de Mobilidade Urbana concluiu, na tarde desta quinta-feira (19/08), a primeira etapa do serviço de sinalização viária no Jardim Nova Europa. Com a implantação de duas lombadas no primeiro dia, os agentes se concentraram no reforço da sinalização na Rua Wanderley da Paz Soares e de vias importantes no entorno.

Ao longo do segundo dia de serviço, os técnicos reforçaram a sinalização de solo, implantando a legenda de “PARE” e linha dupla amarela no cruzamento da Rua Guarujá com a Wanderley Paz Soares. Houve, ainda, pintura de faixas de pedestre e de retenção de veículos, bem como sinalização de ponto de ônibus.

Segundo o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos, está previsto um retorno ao bairro na próxima semana para a segunda etapa de trabalhos, que serão realizados junto com a Secretaria de Serviços Urbanos.