UBS Taquara Branca recebe ações de zeladoria

As equipes da Administração Municipal continuam os trabalhos para manter as unidades de saúde limpas e bem conservadas. Nesta sexta-feira (13/08), a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Taquara Branca recebeu a poda do mato e a limpeza. O serviço acontece em todas as unidades de saúde da cidade. Além desta ação, a Administração Municipal também continua, semanalmente, com o serviço de descontaminação para evitar a disseminação do Coronavírus em todas as unidades de saúde da cidade, inclusive o Hospital Municipal Mário Covas  e na sede do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com o objetivo de manter em segurança funcionários e munícipes que utilizam os espaços de saúde.

MAIS ZELADORIA

Além das unidades de saúde, a poda do mato também foi realizada ruas do Jardim Novo Ângulo e próxima ao Condomínio Golden Park. O mesmo trabalho foi realizado no Jardim Nova Europa, onde as equipes da Prefeitura também realizaram a pintura das guias, ação que contribui com a visibilidade dos motoristas para a segurança viária.  As ações para zeladoria em todas as regiões de Hortolândia seguem em andamento nos próximos dias.