Jardim Campos Verdes ganha nova lombada próximo a hotel

Técnicos do Setor de Sinalização da Prefeitura de Hortolândia implantaram, na manhã desta terça-feira (03/08), uma nova lombada no Jardim Campos Verdes, próxima ao Drud’s Hotel. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, o redutor de velocidade está localizado na Rua Trípoli Chedi. Além de sinalizarem o dispositivo, os agentes pintaram linha dupla amarela e legenda de “DEVAGAR” no cruzamento com a Rua dos Evangélicos.

Segundo o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos, a implantação da nova lombada atende à demanda da comunidade. “Como tem uma pista nova ao lado do Drud’s já aberta, os motoristas começaram a correr muito por lá. Então, fizemos um projeto de segurança viária, que já estamos implantando”, explica o diretor.