Grupo Madeira Brasil faz live com temas de filmes, nesta quarta-feira (23/06)

Há filmes que se tornam marcantes por sua trilha sonora. O público poderá relembrar temas de filmes conhecidos no concerto que o grupo Madeira Brasil faz nesta quarta-feira (23/06). A apresentação integra a programação de lives dos grupos do CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), realizada pela Prefeitura. A live será transmitida ao vivo, às 20h, na página do Facebook do CEMMH (CLIQUE AQUI)

O grupo Madeira Brasil, formado por clarinetas, fará uma apresentação temática com músicas de filmes conhecidos, como “Aladdin” e “A Bela E A Fera”. O repertório terá ainda a música “Con Te Partirò”, gravada pelo cantor lírico Andrea Bocelli. Na apresentação, o grupo ainda contará com a participação da cantora Anny Kaetano, moradora da cidade.

Confira abaixo o programa da live do grupo Madeira Brasil desta quarta-feira:

– “Whole A New World” (tema do filme “Aladdin”), de Alan Menken

– “Memory” (tema do musical “Cats”), de Andrew Lloyd Webber