Prefeitura fará recape na Rua Pérola e via será interditada na manhã desta terça-feira (09/03)

A Prefeitura de Hortolândia programa, para esta terça-feira (09/03), serviço de recapeamento de asfalto na Rua Pérola, que corta os bairros Chácaras Assay e Jardim Santa Esmeralda, e é um importante acesso desta região à Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101). Para a obra, a rua Pérola terá o trânsito interditado, das 9h às 10h30. Por isso, motoristas que utilizam o trecho devem ficar atentos à movimentação de máquinas e trabalhadores, e utilizar desvios que serão sinalizados no trecho.

De acordo com a secretaria de Mobilidade Urbana, o motoristas que precisar acessar a rua Pérola deve seguir pela Rodovia SP-101 até a rotatória da EMS, virando à direita na rua Otávio Rosolen, seguindo em frente até a rua Diamante (direita, novamente), até chegar na rua Pérola. No sentido inverso, o trajeto da Rua Pérola até a SP-101 passa pela Rua Topázio, adentrando a Rua Diamante, e seguindo pela rua Otávio Rosolen até a Rodovia.

"A interdição para conclusão do serviço será rápida, mas o motorista deve ficar atento aos bloqueios, diminuir a velocidade e respeitar os desvios. Pedimos a colaboração de todos neste curto período, já que o serviço de recapeamento é necessário para melhorar a malha asfáltica do município", explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.