Hortolândia recebe doação de 300 protetores faciais do projeto “Empresas do Bem” para enfrentamento ao Coronavírus

Hortolândia recebe mais uma ajuda importante no enfrentamento ao Coronavírus. O projeto “Empresas do Bem”, formado por 34 grandes indústrias de diferentes segmentos econômicos, doou 300 protetores faciais (face shields) para a Prefeitura. A doação foi feita no Paço Municipal, na manhã desta terça-feira (30/06).

De acordo com a Secretaria de Saúde, os equipamentos serão destinados para os servidores da saúde e de outras secretarias municipais que estão na linha de frente no trabalho de enfrentamento à pandemia na cidade.