Música instrumental e sertaneja dão o tom no Natal Sustentável, nesta quinta-feira (19/12)

Depois de dar um passeio no parque, com direito a muitas selfies, que tal curtir música? A pedida, então, é conferir a programação de shows do 3º Natal Sustentável. O evento, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, vai até este domingo (22/12) no Parque Socioambiental “Irmã Dorothy Stang”, que fica na rua Manoel Antonio da Silva, 415, Jardim Nossa Senhora de Fátima. Durante o Natal Sustentável, o parque funcionará em horário diferenciado: de segunda a quinta-feira, das 14h às 22h, e de sexta-feira a domingo, das 14h às 23h. A programação musical também vai até o domingo.

Nesta quinta-feira (19/12) o evento terá duas atrações. A primeira é o grupo Da Campana Pra Fora (foto), do Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia (CEMMH), órgão da Prefeitura. O grupo é formado por instrumentos da família dos metais, dentre os quais, trompete, trompa, trombone de vara, bombardino e tuba. Depois, é a vez da cantora Bárbara Cardoso, que apresentará repertório de música sertaneja.

O Natal Sustentável tem decoração natalina feita com materiais reaproveitados, com destaque para “A Árvore de Natal Reciclável”, e espaços temáticos como o vilarejo com a “A Casa de Papai Noel”, instalado na Casa de Bambus, que terá o espaço “Leitura de Noel” e a “Fábrica de Brinquedos”, a “Casa de Barro Sustentável”, a “Ponte Estaiadinha de Noel”, o talude reforçado com jardins floridos e o barracão em madeira reaproveitada para apresentações culturais. Diariamente, o “Bom Velhinho” estará de plantão para conversar, receber cartinhas e tirar fotos com a garotada, das 20h às 22h. O evento conta ainda com praça de alimentação, que funciona no sábado (21/12) e domingo (22/12).

Confira abaixo a programação de atrações musicais desta quinta-feira (19/12) do 3º Natal Sustentável:

19h30 – Da Campana Pra Fora

21h15 – Bárbara Cardoso