Prazo de devolução de livros emprestados da Biblioteca Municipal termina nesta sexta-feira (22/11)

Se você pegou algum livro emprestado da Biblioteca Municipal “Terezinha França de Mendonça Duarte”, fique ligado! A devolução das obras deve ser feita até esta sexta-feira (22/11). Na próxima semana, a biblioteca ficará fechada para a realização do inventário. A biblioteca retoma as atividades no dia 02/12.

O coordenador da biblioteca, Rafael Antonio da Silva, explica que o objetivo do inventário é garantir o controle do acervo. Para isso, é necessário recolher todas as obras que estão emprestadas para que se possa fazer o levantamento de obras que, porventura, tenham sido perdidas, extraviadas, e/ou danificadas, e a quantidade exata de títulos do acervo. O inventário é realizado todo ano. De acordo com o coordenador, o acervo tem, atualmente, cerca de 16.000 títulos. A biblioteca registra a média de 1.000 empréstimos de obras por mês. Os leitores podem consultar o acervo da biblioteca on line por meio do site http://biblivre.hortolandia.sp.gov.br/Biblivre5/single/.

A Biblioteca Municipal “Terezinha França de Mendonça Duarte” fica no piso inferior do Open Shopping, localizado na rua Luiz Camilo de Camargo, 581, região central. Para mais informações, a biblioteca oferece o BiblioZap, serviço de atendimento via aplicativo WhatsApp, cujo número é (0 XX 19) 99578-6759. Quem preferir, pode entrar em contato pelo telefone 3887-1684 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .