Ruas recapeadas no Parque do Horto ganharão rampas de acesso à calçada

As três ruas do Parque do Horto, Hortênsia, Crisântemos e Palmas, vias que passaram por obras de recuperação de asfalto, tiveram a pavimentação concluída. A Prefeitura recapeou, ao todo, 1,3 quilômetro de via no bairro, melhorando as condições de tráfego. Agora, a Administração municipal fará rampas nas esquinas destas ruas, facilitando o acesso à calçada para pessoas com mobilidade reduzida.

Obras de mobilidade urbana e melhoria viária fazem parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), implantado pelo prefeito Angelo Perugini para incentivar o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos. O programa prevê mais de 100 obras e serviços, em diversas áreas. Para a realização destas intervenções, a Prefeitura conta com apoio da iniciativa privada, dos governos estadual e federal, sendo que a principal fonte de recursos é um financiamento junto ao banco internacional CAF.