Espetáculo “Os Saltimbancos” é atração da MAC no Armazém das Artes

Inspirado na peça de Chico Buarque, às 19h30, no Jd. Nossa Sra. de Fátima

Quem perdeu tem mais uma oportunidade. A Mostra de Artes da Cena (MAC), da Prefeitura de Hortolândia, realizará mais uma apresentação do espetáculo “Os Saltimbancos”. A peça será encenada, nesta sexta-feira (19/07), às 19h30, no Armazém das Artes “Carlos Vilela”, localizado na rua Sebastião Lázaro da Silva, 654, Jardim Nossa Senhora de Fátima. A classificação indicativa é livre.

Desta vez, a encenação será feita pelo grupo Teatro Armazém das Artes, formado por aprendizes do curso livre de Teatro Iniciação, ministrado pela Prefeitura no próprio espaço. O grupo apresentará uma montagem da aclamada peça “Os Saltimbancos”, de Chico Buarque. A peça mostra a história de quatro bichos, maltratados por seus donos, que decidem fugir para a cidade e tentar a sorte como músicos.

A MAC conta com a participação dos aprendizes das formações culturais de Arte Dramática, Dança e Teatro Iniciação, ministradas pela Prefeitura em espaços públicos de cultura. O evento marca o fim do semestre dos cursos, promovendo interação entre aprendizes, professores e funcionários.

Mostra de Artes da Cena (MAC) – Espetáculo “Os Saltimbancos”:

Data: 19/07/2019 (segunda-feira)

Grupo: Teatro Armazém das Artes

Elenco: Daniel Silva Santos, Emanuele Santos Mazzan Alves, Frasley Herik, Heloísa F. Fratoni, Ketelyn Graziele de Oliveira Silva, Pietro Couto, Sarah Raquel Abisai Santos, Felipe Gonçalves Silva, Tabata Dominique Lins Gonçalves, Felipe Couto Pagniozzi, Fernanda Aparecida F. da Silva, Laisa Maria Dias Alves, Maria Clara Martins, Natália Peixoto da Silva, Yasmin Rodrigues Lara e Mariana Borges de Almeida

Direção e Adaptação: Flávia Machado

Dramaturgia: Chico Buarque