Biblioteca Municipal recebe visita dos alunos do programa PET

Grupo de estudantes conheceu o espaço nesta quarta-feira (17/07)

Com o intuito de abrir suas portas para que a população conheça o espaço e divulgar o hábito da leitura, a Biblioteca Municipal “Terezinha França de Mendonça Duarte”, órgão da Prefeitura, realizou mais uma visita monitorada. Nesta quarta-feira (17/07), a biblioteca recebeu um grupo de 20 alunos do programa PET (Programa Educação Para o Trabalho), parceria da Prefeitura com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

A equipe de funcionários explicou aos estudantes como o trabalho diário na biblioteca. Além disso, os alunos puderam consultar e conhecer o acervo de obras. Um dos momentos mais divertidos da visita foi quando os jovens participaram do jogo Just Dance 2019 (foto), atividade que a biblioteca promove durante este período de férias escolares. No final, eles receberam um certificado.

Escolas interessadas podem agendar a visita pelo telefone 3887-1684 e pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . As visitas acontecem às quartas-feiras, no horário de funcionamento da biblioteca, das 8h às 17h, e têm duração de duas horas. O espaço tem capacidade para receber grupos com até 30 alunos. A biblioteca fica no primeiro piso do Open Shopping, localizado na rua Luiz Camilo de Camargo, 581, região central.