Concertos Oficiais recebe Sopro de Prata e Vibrasax nesta sexta-feira (10/05)

Apresentações acontecem a partir das 20h na Escola de Música, no Jd. Santa Cândida

Temas de animações de sucesso e variados ritmos e gêneros musicais da América Latina. Este é o cardápio do projeto “Concertos Oficiais – Série Outono” que a Prefeitura realiza, nesta sexta-feira (10/05), às 20h, no Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia (CEMMH). A edição desta sexta-feira terá as apresentações dos grupos Sopro de Prata e Vibrasax. O CEMMH, órgão da Secretaria de Cultura, está localizado na rua Vicente Palhão, s/nº, Jardim Santa Cândida.

Para encantar o público, o Sopro de Prata, formado somente por flautas, apresentará o programa intitulado “Disney In Concert”. O grupo tocará temas de filmes animados conhecidos, tais como “Aladdin”, “Moana” e “Up – Altas Aventuras”.

O grupo de saxofones Vibrasax levará o público em uma viagem musical por diferentes países da América Latina. No programa, o grupo executará músicas como “El Tango de Roxanne”, tema do filme “Moulin Rouge!”, em referência ao mais conhecido estilo musical da Argentina, “El Condor Pasa” (Peru), “Mambo Nº5” (Cuba) e “La Bamba” (México).

O projeto “Concertos Oficiais” é realizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, com o objetivo de difundir a música clássica e formar público. Ao longo do ano, são realizados concertos gratuitos de grupos do CEMMH que marcam a passagem das estações Outono, Inverno e Primavera.

“Concertos Oficiais” – Série Outono com Sopro de Prata e Vibrasax:

Data: 10/05/2019 (sexta-feira)

Horário: 20h

Local: Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia (CEMMH) – sala “Maestro Eleazar de Carvalho”

Endereço: rua Vicente Palhão, s/nº, Jd. Santa Cândida