Rua Almirante Barroso, no Jd. Amanda, recebe novo asfalto

Prefeitura investe na recuperação de pavimento em todas as regiões da cidade

A Prefeitura de Hortolândia realiza, nesta sexta-feira (08/03), a recuperação do asfalto na rua Almirante Barroso, no Jardim Amanda. O trecho teve o pavimento antigo removido. A cobertura asfáltica estava desgastada por causa do tráfego intenso de veículos pelo local. Com a aplicação do novo asfalto, a Prefeitura melhora as condições viárias do bairro e garante mais segurança aos motoristas e pedestres.

A recuperação de asfalto é uma das ações que recebe atenção especial da Administração Municipal. A Prefeitura de Hortolândia também intensifica a Operação "Tapa-Buraco", nesta sexta-feira, nas vias do Jardim Terras de Santo Antônio, Jardim Santa Clara do Lago e região Central. No Jardim Rosolen, equipes da Administração Municipal concluíram o serviço nas ruas de acesso. Neste sábado (09/03), a Administração Municipal mantém a realização do trabalho nos bairros para a conclusão da Operação e ainda faz serviços de manutenção, limpeza e poda do mato em outros pontos da cidade.

As ações de recuperação asfáltica integram as obras do PIC (Programa de Aceleração do Crescimento), que é um conjunto de mais de 100 obras e serviços, com objetivo de promover o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos.