Prefeitura antecipa 2ª parcela do 13º salário aos servidores municipais

Segunda parte do abono está programada para cair na conta dos trabalhadores  nesta sexta-feira (14/12)

A Prefeitura de Hortolândia antecipa o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores municipais. De acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, a segunda parcela está programada para cair na conta dos servidores nesta sexta-feira (14/12). O valor total pago é de R$ 19.767.934,09. Na segunda parcela são aplicados os descontos da previdência e do imposto de renda. A Administração Municipal também realizou, antecipadamente, no dia 13/11 o pagamento da primeira parcela.

A secretária de Administração e Gestão Pessoal, Ieda Manzano de Oliveira, destaca que a Prefeitura tem conseguido manter em dia os pagamentos ao funcionalismo público. “O município valoriza os trabalhadores e se esforça para honrar seus compromissos em prol dos servidores municipais”, salienta a secretária.