Prefeitura sinaliza ruas recapeadas no Jd. Amanda

Quatro ruas do bairro receberam recape e, agora, ganham nova sinalização de solo

A Prefeitura de Hortolândia inicia a implantação de sinalização de trânsito em quatro ruas do Jardim Amanda que tiveram o asfalto recuperado recentemente: rua Euclides da Cunha, rua Bernardo Guimarães, rua Almada Negreiros e avenida Princesa Isabel. De acordo com informações da Secretaria de Obras, cerca de quatro quilômetros de vias em todo o Jardim Amanda receberam recape e, agora, terão a pintura de solo refeita. O serviço garante melhor orientação de motoristas e pedestres, aumentando a segurança viária e protegendo a vida das pessoas.

Com a realização das obras de pavimentação, o prefeito Angelo Perugini cumpre o compromisso assumido com os moradores de retomar o asfalto sem custo nos bairros e pedaços de rua que ainda não receberam a obra, até atingir 100% da cidade. “Temos um projeto amplo, de ampliar a pavimentação e recuperar o asfalto em praticamente toda a cidade até 2020, melhorando as condições viárias de todos os bairros e a qualidade de vida da população”, enfatiza Perugini.

A obra realizada faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento). O programa prevê investimentos de cerca R$ 400 milhões para promover o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 20 anos.