Recuperação de asfalto nas ruas do Jd. Amanda chega na reta final

Prefeitura finaliza recape de quatro ruas do bairro, melhorando as condições de tráfego local

A Prefeitura de Hortolândia finaliza, nas próximas semanas, a recuperação do asfalto em quatro ruas do Jardim Amanda. Nesta sexta-feira (05/10), o trabalho se concentra na avenida Princesa Isabel, esquina com a avenida Brasil. De acordo com informações da Secretaria de Obras, cerca de quatro quilômetros de vias em todo o Jardim Amanda têm asfalto recuperado nesta etapa, contemplando quatro ruas: Euclides da Cunha, Bernardo Guimarães, Almada Negreiros, além da avenida Princesa Isabel. Com a realização das obras de pavimentação, o prefeito Angelo Perugini cumpre o compromisso assumido com os moradores de retomar o asfalto sem custo nos bairros e pedaços de rua que ainda não receberam a obra, até atingir 100% da cidade.

“Temos um projeto amplo, de ampliar a pavimentação e recuperar o asfalto em praticamente toda a cidade até 2020, melhorando as condições viárias de todos os bairros e a qualidade de vida da população”, enfatiza Perugini.

A obra faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), que será apresentado, em breve, para a comunidade. O Programa é um conjunto de investimentos em obras de infraestrutura urbana que vão reestruturar o sistema viário, modernizar a cidade, ampliar a qualidade de vida, gerar emprego e renda. Por meio do PIC, a Prefeitura vai melhorar a eficiência dos serviços públicos em todas as áreas, em especial na Saúde, Educação, Segurança, Mobilidade Urbana, Geração de Emprego e Renda.