Obra do vestiário do Centro Poliesportivo é concluída

Usuários do ginásio encontram mais comodidade no uso do espaço esportivo

Uma comissão de técnicos da Prefeitura de Hortolândia e da Caixa Econômica Federal realizaram, nesta quinta-feira (06/09), a vistoria final no vestiário do Centro Poliesportivo Nelson Cancian, construído pela Prefeitura de Hortolândia ao lado do ginásio da área esportiva. A construção foi necessária porque o outro vestiário fica distante do ginásio. O novo vestiário fica num prédio de 130 metros quadrados, com almoxarifado, chuveiros para usuários e para árbitros, além de depósito. Atualmente, o complexo esportivo atende 3.300 alunos, em 15 modalidades, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas. O projeto de reestruturação de todo o complexo esportivo tem o objetivo de ampliar a oferta de esporte e lazer na unidade, modernizar o espaço e garantir mais qualidade nos serviços disponibilizados aos usuários.

Além desta obra, a Prefeitura trabalha em mais projetos para o Centro Poliesportivo. De acordo com informações do Departamento de Serviços Urbanos, a antiga quadra de bocha dará espaço para três salões multiuso onde serão desenvolvidos projetos culturais, além de aulas de zumba, ginástica funcional, balé e violão. Operários trabalham na construção das paredes e a transformação já é visível. Além da pintura de todo o lado externo do complexo e da arquibancada do campo e da quadra, o espaço ganhou serviços de jardinagem para o embelezamento, instalações de corrimãos e um mini jardim com lago. Também está entre os projetos, serviços de drenagem para água e a realocação do almoxarifado. Com esta medida, será possível a criação de uma nova recepção que possa atender melhor os frequentadores. A obra nesta área do espaço também está em andamento.