Prefeitura garante R$ 710 mil para recuperação de asfalto

Verbas de emendas parlamentares vão ser destinadas para restauração de pavimento em ruas do Parque do Horto e do Jd. Amanda

O prefeito Angelo Perugini participa, nesta sexta-feira (08/06), da assinatura de dois convênios com a Caixa Econômica Federal para recapeamento de ruas na cidade. Os dois documentos garantem verbas provenientes de emenda parlamentar, que somam R$ 710 mil. Um dos convênios será destinado ao recape de diversas ruas do Parque do Horto, com repasse de R$ 460 mil destinados ao município pelo deputado federal Gilberto Nascimento. O segundo, no valor de R$ 250 mil de emenda da deputada federal Keiko Ota, será utilizado para recuperação do pavimento da rua Aluízio Medeiros, no Jardim Amanda.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Sérgio Torrecillas, a partir da assinatura destes convênios, a Prefeitura desenvolverá projeto para as obras e fará orçamentos. Estes documentos devem ser enviados para análise da Caixa e, após liberação, a Prefeitura pode licitar as obras. “A previsão é que estes serviços sejam licitados ainda neste ano”, afirmou Torrecillas.