Eleição de membros do Conselho de Proteção Animal é nesta quarta-feira (23/08)

Votação será no Dept°de Proteção e Bem-estar Animal, na Chácaras Recreio 2000; lista dos que estão aptos a votar está no Diário Oficial Eletrônico de segunda-feira (21/08)

Acontece nesta quarta-feira (23/08) a eleição dos membros do CMPDA (Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais), em todos os segmentos, para o biênio 2017-2019. O edital com os candidatos aptos a participar da votação foi publicado pela Prefeitura, na segunda-feira (21/08), na edição número 62 do Diário Oficial Eletrônico de Hortolândia, que pode ser acessado no portal do município ou no seguinte link: http://www.publicacoesmunicipais.com.br/eatos/#visualizador;p=40624;src=s (veja abaixo).

Os interessados devem comparecer, das 9h às 12h, ao DPBEA (Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal), órgão da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, localizado na Rua Athanázio Gigo, S/N, Chácaras Recreio 2000. Criado pela Lei Municipal 2.705, de 31 de maio de 2012, substituída pela Lei Municipal 3.076, de 19 de março de 2015, o CMPDA é um órgão colegiado, consultivo e de assessoramento, vinculado ao poder público.

Serão eleitos 10 titulares e 10 suplentes para o colegiado, cinco representantes de secretarias municipais e cinco de entidades civis, na seguinte proporção: representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) (01 efetivo e 01 suplente), das Associações e Sociedades Amigos de Bairros (02 efetivos e 02 suplentes), de ONGs (Organizações Não Governamentais) ligadas a atividades de proteção e defesa dos animais (02 efetivos e 02 suplentes), da Secretaria Municipal de Saúde (02 efetivos e 02 suplentes), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (01 efetivo e 01 suplente), da Secretaria Municipal de Educação (01 efetivo e 01 suplente) e da Secretaria Municipal de Segurança Pública (01 efetivo e 01 suplente).

Confira abaixo a relação dos aptos a participar:

Organizações Não Governamentais ligadas a atividades de proteção e defesa dos animais.

Candidato

Patricia Migliaccio

Secretaria de Segurança Publica Municipal

Flavia Tarifa Ferrera dos Santos

Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.

Renato Muccillo

Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.

Biviane Moro de Oliveira

Ordem dos Advogados do Brasil