Prefeitura divulga resultado de recurso em Credenciamento

Interessados no chamamento para Arte-Educadores podem apresentar contrarrazões em até cinco dias úteis

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, divulga a lista de habilitados e inabilitados após apresentação de recurso, referente ao Edital de Credenciamento de Arte-Educadores. A lista, que pode ser conferida abaixo, traz especificamente os casos avaliados pela Comissão Permanente de Licitações, auxiliada por uma Comissão Especial indicada pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. A partir de agora, os interessados têm prazo de cinco dias úteis para apresentarem contrarrazões. Após este período, os habilitados estarão aptos para a contratação.

Quem tiver interesse em registrar contrarrazões, deve formalizar o pedido no Serviço de Protocolo Geral, cujo atendimento acontece no Paço Municipal Palácio das Águas, das 8h às 16h30. Não serão acolhidos recursos apresentados fora do prazo legal.

Para mais informações, o interessado deve entrar em contato com o Departamento de Suprimentos da Prefeitura, por meio do telefone (19) 3965-1400 (ramais 6917 ou 7514), ou através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

OFICINAS

A seleção de profissionais para a realização das formações culturais tem como objetivo atender cerca de 1,5 mil aprendizes por semestre, participantes das ações desenvolvidas na Escola de Artes “Augusto Boal”, no Setor Cultural “Arlindo Zadi”, no CAC (Centro de Arte e Cultura), e no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia). Os arte-educadores atuarão em cursos livres de iniciação artística, formações culturais em arte dramática e em dança.