Prefeitura elabora projeto para levar segurança ao Terras de Santo Antonio

Medidas serão apresentadas aos moradores em reunião marcada para o dia 26 de março

A Prefeitura de Hortolândia trabalha no plano integrado para levar segurança aos moradores do Jd. Terras de Santo Antonio. O bairro é recordista em roubo e furto a residências e veículos. Nesta quinta-feira (16/03), o prefeito se reuniu com secretários para discutir detalhes do projeto que reunirá ações nas áreas de segurança, mobilidade urbana, meio ambiente, esporte e lazer, com o objetivo de garantir mais tranquilidade aos moradores.

As ações serão apresentadas em reunião marcada para o dia 26 de março, quando a Prefeitura voltará ao Jd. Terras de Santo Antonio para compartilhar com os moradores as ações de prevenção e combate à violência que serão realizadas no bairro, com a participação da comunidade.

O projeto para transformar o Jardim Terras de Santo Antonio num lugar mais seguro é elaborado pela Prefeitura com base nas reivindicações apresentadas pelos moradores durante reunião organizada pela comunidade, no dia 13 de fevereiro.

Na ocasião, Perugini determinou que todo o secretariado fosse ao bairro ouvir os moradores para criar o plano de segurança, com ações integradas de prevenção e combate à violência.