Prefeitura de Hortolândia realiza tradicional Cantata natalina

Em apresentação nesta quinta-feira (01/12), coral formado por professores e alunos da rede municipal de ensino cantou tradicionais temas natalinos e música pop; evento teve presença do prefeito Antonio Meira

Com a proximidade das festas de fim de ano, a Prefeitura de Hortolândia realizou, nesta quinta-feira (01/12), a tradicional cantata natalina com o coral Vozes em Sintonia. O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal, no Parque Gabriel, com presença do prefeito Antonio Meira. Neste ano o tema da cantata foi “Natal entre amigos”.

Formado por 200 integrantes, entre professores e alunos da rede municipal de ensino, o coral cantou temas natalinos, como a tradicional “Feliz Navidad”, e até música pop, com destaque para “Hallelujah”, do artista canadense Leonard Cohen, falecido em novembro último. O coral é fruto do trabalho desenvolvido ao longo do ano por professores de música das escolas municipais de Educação Integral e da formação continuada em Canto Coral, esta última realizada no Centro de Formação dos Profissionais em Educação “Paulo Freire”, órgão da Secretaria de Educação.