Alunos da Escola de Música de Hortolândia apresentam-se neste fim de semana

Apresentações, neste fim de semana, são de alunos dos cursos de Música de câmara com pianista correpetidor, percussão, flauta transversal e Iniciação Musical

O fim de semana já está aí, e uma boa dica de lazer gratuita é conferir as apresentações de alunos do CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), órgão da Secretaria de Cultura da Prefeitura. Os estudantes se apresentam nesta sexta-feira, sábado e domingo (02, 03 e 04/12) na sala Maestro Eleazar de Carvalho no próprio CEMMH, localizado na rua Vicente Palhão, s/no, Jardim Santa Cândida.

Essas apresentações são as últimas audições das classes individuais, que são as avaliações de fim de semestre que os alunos do CEMMH têm que fazer. Por esse motivo, as apresentações são abertas para pais e familiares dos alunos, bem como ao público em geral.

Alunos do curso de Música de câmara com pianista correpetidor se apresentarão nesta sexta-feira, às 20h. Depois, no sábado, às 14h, será a vez dos alunos do curso de percussão. Já no domingo acontecerão as apresentações dos alunos dos cursos de flauta transversal às 8h30, Iniciação Musical às 10h e percussão às 13h30. Os alunos com melhores desempenhos nas audições das classes individuais participarão das audições gerais coletivas, a serem realizadas no dia 13 de dezembro.

Serviço – Audições das Classes Individuais:

Música de câmara com pianista correpetidor:

Data: 02/12/2016 (sexta-feira)

Percussão:

Data: 03/12/2016 (sábado)

Flauta transversal:

Iniciação musical:

Percussão:

Data: 04/12/2016 (domingo)

Local: Sala Maestro Eleazar de Carvalho (CEMMH)

Endereço: rua Vicente Palhão, s/no, Jardim Santa Cândida