Alunos da Escola de Música de Hortolândia fazem apresentações gratuitas de fim de ano

Apresentações são avaliações de fim de semestre dos estudantes do CEMMH e acontecem nesta quarta-feira (23/11) às 19h e às 20h30

Após a correria do trabalho e outros compromissos, um pouco de música vai bem para encerrar o dia. A dica é conferir, nesta quarta-feira (23/11), as apresentações gratuitas dos alunos do CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), órgão da Secretaria de Cultura da Prefeitura.

Essas apresentações, chamadas audições das classes individuais, são as avaliações de fim de semestre que os alunos do CEMMH têm que fazer. O público pode assistir e acompanhar o desempenho dos estudantes. As apresentações acontecem às 19h, para os alunos de trompete e trompa. Em seguida, às 20h30, é a vez dos alunos de trombone, bombardino e tuba.

Serviço – Audições das Classes Individuais:

Trompete/Trompa

Data: 23/11/2016

Trombone/Bombardino/Tuba

Data: 23/11/2016

Local: Sala Maestro Eleazar de Carvalho (CEMMH)

Endereço: rua Vicente Palhão, s/no, Jardim Santa Cândida