Prefeitura realiza serviço de limpeza em região próxima à lagoa do Jardim Amanda

Agentes da Secretaria de Serviços Urbanos fazem, nesta semana, retirada de lixo e entulho, poda de grama e árvores

Uma equipe de 70 agentes da Prefeitura, vinculados à Secretaria de Serviços Urbanos, executam, nesta segunda-feira (05/09), serviços de limpeza em uma área localizada na rua Augusto dos Anjos, próxima à lagoa do Jardim Amanda. O local recebeu recentemente outras benfeitorias, como o PEV (Posto de Entrega Voluntária de entulhos e materiais recicláveis) e asfaltamento e pavimentação do prolongamento da Augusto dos Anjos, interligando o Jardim Amanda I e o Jardim Amanda II.

Além de poda de grama e retirada de lixo e entulho, os agentes também farão poda de árvores. A ação, iniciada no dia 29 de agosto e interrompida devido às chuvas, deverá ser concluída nesta semana.