Escola Municipal de Música de Hortolândia realiza audições informais com alunos nesta quarta-feira (31/08)

Projeto “Quartas Musicais” visa promover socialização e troca de conhecimentos entre alunos

A Prefeitura de Hortolândia oferece cursos gratuitos de música no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), órgão vinculado à Secretaria de Cultura. Fora do período de aulas, os estudantes têm oportunidade de trocar conhecimentos e socializar por meio do projeto “Quartas Musicais”, que acontecerá nesta quarta-feira (31/08), às 18h, na Sala Maestro Eleazar de Carvalho, no próprio CEMMH, que fica na rua Vicente Palhão, s/no., no Jardim Santa Cândida.

No projeto, os estudantes fazem audições informais entre si. O objetivo é fazer com que eles tenham uma melhor noção de como está seu desenvolvimento técnico-musical. As audições podem ser individuais, em dupla, trio ou em grupo. O repertório a ser apresentado é de livre escolha. O público pode participar para assistir. O projeto “Quartas Musicais” acontece sempre na última quarta-feira de cada mês.