Rua Libero Badaró recebe obras e está parcialmente interditada

Representantes da Prefeitura reuniu-se nesta quarta-feira (15/06), com comerciantes, apresentaram cronograma das obras e ouviram demandas

Hortolândia recebe obras de revitalização e melhorias em diferentes pontos da cidade. Desta vez, as obras acontecem na rua Libero Badaró, no Jd.Santa Rita de Cássia. A via está parcialmente interditada. A Prefeitura orienta os motoristas que trafegam pelo local a optar pelo seguinte trajeto a partir do início da interdição, virar à direita, rua Presidente Tancredo Neves, depois à esquerda na rua Coripheu de Azevedo Marques e novamente a esquerda na rua José João da Silva para sair no cruzamento da Avenida da Emancipação com a Avenida Olívio Franceschini.

Na via há Prefeitura realiza obras de drenagem, implantação de galerias de águas pluviais, alargamento da rua e estacionamento para veículos.

As obras do pacote priorizam sistemas viários eficientes em todas as regiões da cidade e transformação do visual do município, com ações de embelezamento. Parte das intervenções são realizadas com investimentos de R$ 50 milhões, conquistados pela Prefeitura junto ao governo federal, por meio do PAC-2 (Programa de Aceleração do Crescimento).

Reunião com comerciantes

Nesta quarta-feira (15/05), servidores da Secretaria de Obras reuniram-se com cerca de 40 proprietários de comércios instalados na via. A Prefeitura apresentou o cronograma de obras e ouviu as solicitações dos comerciantes. Além de anotar demandas a Prefeitura se colocou à disposição. As obras serão realizadas por trechos na via que não ficará completamente interditada. A conversa aconteceu no Autopeças Ibrasileira.

#hortolandiatrabalhandoparatodos