Setor Cultural no Jardim Amanda abrigará 1º teatro municipal

Teatro terá capacidade para 200 pessoas, que poderão assistir peças e espetáculos artísticos

As obras da segunda fase do Setor Cultural “Arlindo Zadi”, no Jardim Amanda, avançam. A previsão é que sejam concluídas ainda neste ano. Elas incluem o teatro municipal, com capacidade para 200 pessoas, que abrigará peças e espetáculos artísticos.

Durante a inauguração da primeira fase do Setor Cultural, que aconteceu nesta quinta-feira (09/06), a secretária municipal de Cultura, Julyana Tonin, ressaltou que, com a entrega da obra, a Prefeitura cumpre uma das metas do Plano Municipal de Cultura. “É justamente a ampliação de espaços culturais, estabelecida na meta 34 do referido plano. Essa iniciativa oferece mais acesso às atividades culturais, com a garantia de locais adequados tanto para quem consome arte quanto para quem a produz”, acrescentou.

#hortolandiatrabalhandoparatodos