Alunos do 5º ano de Hortolândia participam de blitz sobre meio ambiente nesta quinta-feira (09/06)

Promovida pela concessionária CCR AutoBAn, com apoio da Prefeitura de Hortolândia, ação acontecerá das 8h30 às 10h na Rodovia dos Bandeirantes

Um grupo de 30 alunos do 5º ano da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Jardim Santiago participará, nesta quinta-feira (09/06), de uma blitz na Rodovia dos Bandeirantes. A ação, chamada Blitz do Meio Ambiente, é da concessionária CCR AutoBAn, com apoio da Prefeitura de Hortolandia.

Durante a blitz, das 8h30 às 10h, os alunos ficarão no Posto Graal, no km 125 Pista Norte (sentido interior), e distribuirão folhetos para o público sobre como evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. A blitz faz parte do Programa Caminhos para a Cidadania, da AutoBAn.

Caminhos para a Cidadania

O Programa Caminhos para a Cidadania é o novo nome do Programa Estrada para Cidadania, desenvolvido em parceria com as secretarias de educação de 15 municípios que estão na área do Sistema Anhanguera-Bandeirantes.

#hortolandiatrabalhandoparatodos