Prefeito participa de Batizado de Capoeira

Atletas se formaram e trocaram de cordão no evento, neste domingo (05/06), que contou com cerca de 200 capoeiristas

O prefeito Antonio Meira participou do IX Batizado, Troca de Cordão e Formatura, neste domingo (05/06), na Academia Municipal Professor Jaime Pereira. Cerca de 200 capoeiristas participaram do evento, que contou com o apoio da Prefeitura de Hortolândia.

Os 47 alunos da escolinha esportiva realizada pela Secretaria de Esporte e Recreação participaram do evento. Para participar da escolinha, basta entrar em contato pelo telefone 3965-1400, ramal 7409 ou 7421.

“O esporte é fundamental para a saúde e qualidade de vida das pessoas. A Capoeira é uma modalidade muito praticada pelas crianças, jovens e adultos, pois além de ser um esporte, faz parte da cultura popular brasileira. Parabenizo todos os atletas e os grupos de capoeira da cidade pelo belo trabalho realizado”, afirmou o prefeito.

#TrabalhandoParaTodos